Fundador da Reta é agraciado com comenda de Mérito Industrial da FIEMG

Fundador e presidente do Conselho de Administração da Reta Engenharia, Ilso José de Oliveira recebeu a comenda de Mérito Industrial 2020 durante cerimônia promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) em comemoração ao Dia da Indústria. O evento, que movimenta o meio político e empresarial mineiro todos os anos, foi realizado no dia 26 de maio, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Indicado pelos sindicatos integrantes do setor “Construção”, Ilso atua no mercado da construção industrial há mais de 40 anos e já participou de diversos projetos implantados no Brasil. A sua longa carreira também inclui uma participação ativa em importantes instituições do segmento industrial, como o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a própria FIEMG.

Durante a solenidade, foram entregues comendas da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), títulos na categoria Construtor do Progresso, diplomas e medalhas alusivas ao Mérito Industrial dos anos de 2020, 2021 e 2022. Esta edição reuniu os homenageados deste ano e dos dois anos anteriores, já que a solenidade não foi realizada durante o período devido à pandemia de Covid-19, marcando ainda o retorno dos eventos presenciais da FIEMG.

Além de reverenciar os destaques do setor, homenageando os empresários que colaboraram de forma decisiva para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil, ao longo dos últimos anos, a cerimônia também marcou a posse de sua diretoria eleita e designada para o triênio 2022-2025. O empresário do setor têxtil, Flávio Roscoe, permanece à frente da entidade para um novo mandato.

Confira abaixo a gravação do evento que teve transmissão ao vivo através do canal da FIEMG:  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *